Capa

COMUNICADO OFICIAL: Moto1000GP lamenta óbito do piloto Érico Veríssimo da Rocha

Piloto participava da etapa cascavelense na categoria GP 1000

27.08.2023  |  1.365 visualizações

O Moto1000GP lamenta profundamente informar o falecimento do piloto Érico Verissimo da Rocha após grave acidente durante a quarta etapa do campeonato, que estava sendo realizada no Autódromo Internacional de Cascavel. O piloto de 38 anos se envolveu em um acidente gravíssimo durante a primeira volta da categoria GP 1000.

Após o acidente o piloto, que foi encaminhado para tratamento hospitalar seguindo todos os protocolos da modalidade em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi constatado.

O Moto1000GP, após a informação oficial, cancela todas as atividades de pista da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A família Moto1000GP destina todas as nossas orações ao piloto, aos familiares, amigos e admiradores.

Leia também...

19.09.2024

MOTO1000GP tem casa cheia novamente em Curvelo (MG)

Público lota o Circuito dos Cristais e é presenteado com grandes disputas