Capa

MOTO1000GP

MOTO1000GP e BandSports renovam parceria para temporada 2024

Canal é a principal plataforma de esportes a motor no Brasil

14.03.2024  |  1.085 visualizações

O MOTO1000GP, Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, e o canal BandSports renovaram sua parceria para transmitir ao vivo a temporada 2024, composta por oito etapas. A primeira está marcada para os dias 27 e 28 de abril em Goiânia (GO).

O BandSports é líder em esportes a motor no Brasil, consolidando-se como a principal plataforma para os fãs de automobilismo e motovelocidade. Oferecendo transmissões ao vivo, análises especializadas e programas de entretenimento relacionados ao mundo do esporte a motor, o canal ampliou sua cobertura ao longo dos anos.

É fundamental para o MOTO1000GP renovar a parceria de transmissão com o BandSports. Teremos a cobertura ao vivo das oito etapas do evento, contando ainda com a ampliação para duas horas de transmissão. Essa parceria já se tornou uma tradição, com cobertura desde a fase inicial. Atualmente, o BandSports é o canal líder na transmissão de eventos esportivos a motor, destacando-se no automobilismo e motociclismo. É gratificante para nós poder compartilhar esse espaço com outros grandes eventos e mostrar o trabalho que temos desenvolvido”, declarou Gilson Scudeler, CEO do MOTO1000GP.

Além do MOTO1000GP, o canal cobre uma variedade de competições, como Fórmula 1, Campeonato Mundial de Superbike, Fórmula E, Nascar Series, Stock Car, entre outras. O crescimento do canal se deve à qualidade de sua programação e equipe, oferecendo uma experiência completa para os fãs de esportes.

“Após o sucesso da última temporada, é um prazer para o Bandsports continuar com esta parceria, juntamente com um campeonato respeitado, de alto nível e organização impecável. O MOTO1000GP está na casa certa, na emissora que é a maior do Brasil em transmissões de esporte a motor”, comentou Henrique Meira, gerente do canal.

O MOTO1000GP, que é o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, segue todos os protocolos de segurança exigidos pela Confederação Nacional do Motociclismo (CBM) e pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

  • Gian Calabrese (comentarista) e Celso Miranda durante transmissão do MOTO1000GP
    (Johanes Duarte/MOTO1000GP)

  • As oito etapas da temporada 2024 terão transmissão ao vivo
    (Nivaldo Querino/MOTO1000GP)

  • O tempo de exibição das corridas passa de 1h30 para 2h por etapa
    (Johanes Duarte/MOTO1000GP)

Leia também...

16.09.2025

Retorno do MOTO1000GP a Santa Cruz do Sul fortalece o motociclismo no Rio Grande do Sul

Gaúcho, piloto Hebert Pereira celebra a volta da competição e destaca impactos esportivos e econômicos para o estado

15.09.2025

No MOTO1000GP, Daytona 660 Cup evolui com suspensões ajustadas pela W-Tech

Com a equalização, a categoria apresentou ganhos em performance e segurança, proporcionando disputas definidas nos detalhes

11.09.2025

Cancelamento de etapa pelo Autódromo de Interlagos obriga MOTO1000GP a readequar as duas etapas finais da temporada

Enquanto Goiânia passa por reformas para se tornar pista de padrão internacional, Interlagos cancela etapa para ceder espaço a "evento de interesse público prioritário"

08.09.2025

MOTO1000GP recebe representantes da Honda Racing Corporation na estreia da equipe Honda Racing Brasil na competição

Presença internacional reforça a relevância da motovelocidade brasileira e busca ampliar o desenvolvimento de pilotos brasileiros

Entre em contato